Boletim Diário

Boletim Diário

MERCADO NACIONAL

Bodiva negoceia 641,6 mil milhões de kwanzas

 A Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA) negociou, desde Janeiro até a primeira semana deste mês, 641,6 mil milhões de kwanzas, com títulos de maturidade de 2022 como os mais procurados.

BAI prepara condições para ir à Bolsa

O Banco Angolano de Investimentos S.A. (BAI) fez saber em comunicado divulgado, ontem, que a Assembleia Geral Extraordinária dos accionistas, aprovou por unanimidade a alteração dos Estatutos da Sociedade, para efeitos da preparação da sua qualificação como Sociedade Aberta, opção que poderá permitir ao banco abrir o capital em bolsa.

Sonangol projecta cinco bombas de combustível

A Sonangol tem em perspectiva a construção, ate 2022, de cinco novos postos de abastecimento de combustíveis nos municípios de Ambaca, Banga, Bolongongo, Ngonguembo e Quiculungo, na província do Cuanzao Norte.

Barril do Brent cai para 68 dólares

 O preço de encomenda do barril de petróleo Brent, referência às exportações angolanas, caiu, ontem, na Bolsa de Londres, em cerca de 2,40 por cento, fixando-se, até ao fecho da nossa edição (por volta das 18 horas), nos 68,9 dólares, contra os 70,2 dólares com que abriu a sessão diária.